Perguntas frequentes

 

1. MEUS PEDIDOS 

Consigo rastrear a minha Compra?  

Sim. Se você fez o cadastro em nosso site antes de ter efetuado a compra, basta realizar o login na sua conta no site https://www.omme.com.br/account/login/. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis na sessão “Minha Conta/Meus Pedidos”.

Se você efetuou a compra sem realizar cadastro em nosso site, entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226, que repassamos as informações para acompanhamento do seu pedido.

Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado e Whatsapp.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226. Estaremos disponíveis para melhor te ajudar.

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226. Estaremos disponíveis para melhor te ajudar.

 

2. PRODUTO

Qual o prazo de confecção das peças?

O produto escolhido será feito exclusivamente para você!

Nossos produtos são produzidos sob demanda e possuem prazo de confecção de 2 a 5 dias úteis.

Podendo está pronto antes do prazo final de produção.

 

Em quanto tempo receberei meu produto?

Ao efetuar o pedido e constar como pagamento aprovado, nossa equipe enviará o produto para linha de produção e estará pronto para envio entre 02 a 05 dias úteis + prazo de entrega selecionado no momento da compra. O prazo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado (Pac ou Sedex) e a sua região, mas geralmente é de 03 a 07 dias úteis.

 

3. PAGAMENTO 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

Utilizamos a Pag Serguro e Mercado Pago como gateway de pagamantos, alguma das plataformas mais confiáveis, segura e usadas para gamentos online.

No momento, são aceitas apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Dinner Club®, Aura®, Elo® e Hipercard®.

 

O pagamento também pode ser realizado por Boleto bancário, Depósito/transferência bancária e PicPay.

 

Como pagar pelo PicPay?

Após finalizar o seu pedido em nosso site, siga com as instruções abaixo para realizar o pagamento pelo aplicativo PicPay:

1 - Acesse o link: https://app.picpay.com/promotionsdetails/210444

2 - Clique em "Pagar estabelecimento";

3 - Informe o valor exato da sua compra e prossigar clicando em "Pagar"

4 - Após concluir o pagamento salve o comprovante e nos encaminhe do e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226.

Retornaremos o quanto antes com a comprovação do pagamento e daremos continuidade com a produção e envio do seu produto.

Ou ainda:

1 - Abra o aplicativo PicPay;

2 - Selecione o menu "Pagar";

3 - Digite na barra de pesquisa: "omme";

4 - Deverá encontra no resultado a nossa loja "OMME", com a logo preta;

5 - Informe o valor exato do seu pedido e finalize;

6 - Após concluir o pagamento salve o comprovante e nos encaminhe do e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226.

Retornaremos o quanto antes com a comprovação do pagamento e daremos continuidade com a produção e envio do seu produto.

 

Estaremos te dando todo o auxílio necessário por e-mail e Whatsapp, não se preocupe.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

Após análise, a OMME requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6

(seis) vezes.  

 

Quais são os prazos para estorno?

A OMME pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

Se o pagamento do produto foi por depósito/transferência bancária, boleto ou pelo PicPay, iremos solicitar seus dados bancários para depósito do valor referido em até 3 dias úteis.

 

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar por tamanho, cor ou estampa do mesmo produto?

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor, estampa ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso centro de logística, mediante recebimento do Nota do pedido original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Como trocar meu produto por um outro diferente?

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226, em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da Nota do pedido original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, nossa equipe enviará os dados para pagamento do mesmo via e-mail ou Whatsapp.

Após o retorno do produto e análise em nosso Centro de Distribuição, se aprovado, inicia-se o procedimento de pagamento da diferença e envio do novo produto.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Como faço a devolução de um produto?

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo do e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226, informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentar a Nota do pedido original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.