POLÍTICA DE ENTREGA

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. PRAZOS DE ENTREGA

Durante o processo de Compra, a OMME informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

Após de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto, o(s) produto(s) será(ão) enviado(s) a linha de produção e estará pronto para envio entre 02 a 05 dias úteis.

 

2. VALOR DO FRETE

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a OMME poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não considerará o valor do frete para estes itens do carrinho.

 

3. RASTREAMENTO DO PRODUTO

Você receberá o código para rastreio da mercadoria em seu e-mail ou WhatsApp cadastrado, para que possa acompanhar seu pedido. Caso prefira, você também poderá acessar o campo “acompanhe seu pedido”, após realizar login no site.

 

4. EXTRAVIO DE PRODUTOS

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

 

5. CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS

A OMME oferece o benefício do frete grátis SOMENTE para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste na modalidade PAC. Caso o cliente se interesse por SEDEX, arcará com o total do frete.

O benefício de frete grátis é válido por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

6. DIVERSOS

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido.

A OMME não pode agendar horários para entrega de produtos, conforme indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

 

7. COVID-19

Os prazos de entrega informados no ato da compra são feitos a partir de contratos que mantemos com as empresas transportadoras operando em sua normalidade. Em razão das medidas governamentais de distanciamento social decorrentes da pandemia COVID-19, as empresas que nos prestam serviços de transporte têm encontrado dificuldades, especialmente nas grandes metrópoles como Rio de Janeiro e São Paulo, em cumprir os prazos de entrega. Desta forma, os prazos aqui indicados, apesar de na maior parte das vezes serem cumpridos, poderão sofrer atrasos. Caso o seu pedido não seja atendido dentro do prazo indicado, ficamos à sua disposição pelo e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226, de modo a auxiliar que em tais circunstâncias seja atendido o mais rapidamente possível.