O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da Nota do Pedido ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento por e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226. informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor, estampa ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.
O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso centro de logística, mediante recebimento do Nota do pedido original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226, em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da Nota do pedido original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.
Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, nossa equipe enviará os dados para pagamento do mesmo via e-mail ou Whatsapp.
Após o retorno do produto e análise em nosso Centro de Distribuição, se aprovado, inicia-se o procedimento de pagamento da diferença e envio do novo produto.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento por e-mail sac@omme.com.br ou Whatsapp (16) 98130-1226, informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentar a Nota do pedido original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.
Pagamento realizado por boleto bancário, PicPay, depósito ou transferência bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o crédito em conta será liberado.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
Nós, da OMME, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.